Beans! Coworking

Plataforma de Coworking

Olá membros do Beans!, estou fazendo uma limpa na minha biblioteca pessoal e estou doando alguns livros que podem interessar para alguém aqui na rede.
Caso se interesse, responda esse fórum com o livro que deseja e o CEP para que possa calcular o frete (o custo da postagem é por conta do interessado).
Critério de seleção para desempate:
1- Ser membro do Beans (obrigatório)
2- Trabalhar com algum assunto relacionado
3- Data da solicitação
4- Data do cadastro no Beans!

1- Dominando o Maya 4

editora: Ciencia Moderna
autor: Jim Lammers com Lee Gooding
ano: 2002
peso: 685g
pág: 476 pag. - acompanha cd-rom
ISBN: 85-7393-196-5
descrição curta: Os autores preparam explicações e tutoriais objetivos para transformá-lo de iniciante a intermediário em apenas algumas etapas fáceis.

2- Director 8.5: Criando Aplicativos Multimídia

editora: Ciencia Berkeley
autor: Julio Francisco Planella Gonzalez
ano: 2001
peso: +ou- 250g
pág: 260
ISBN:85-7251-578-X
descrição curta: Descubra os recursos mais usados do Director 8.5, de forma a possibilitar o desenvolvimento de softwares complexos. Conheça os mais de 150 Behaviors pré-fabricados do Director 8.5 e como eles podem facilitar e muito a criação de um software multimídia.

3- Animação Digital em 3D: Como dar vida à sua imaginação

editora: Market Books Brasil
autor: G. Maestri
ano: 1999
peso: +ou- 250g
pág: 362
ISBN: 85-8739-307-3
Descrição curta: Crie, modele, construa e anime personagens de forma realística em qualquer plataforma.

4- Animação Profissional com 3D Studio Max 3

editora: Ciencia Moderna
autores: Angie Jones, sean Bonney, Brandon Davis, Sean Miller e Shane Olsen
ano:
 2001
peso: 700g
pág:: 572 - acompanha cd-rom
ISBN: 85-7393-196-5
Descrição curta: Este livro descreve técnicas para criar tudo em 3D Max, desde simples efeitos de partículas animadas à complexa animação de personagens para sites daWeb, vídeo, filme e outros formatos multimídia.

Quem tiver interesse em divulgar outros livros neste mesmo esquema fique à vontade para postar. Não deixe conhecimento parado na estante!

abs

Ricardo

Tags: doação, free, grátis, livros, troca

Exibições: 39

Responder esta

Respostas a este tópico

Mais um:

5- Macromedia Flash MX Actionscripting - avançado

editora: Alta Books
autores: Derek Franklin / Jobe Makar
ano: 2002 peso: +ou- 650g pág:: 485 
ISBN: 85-8874520-8

6- Aprenda Maya com experts

editora: Editora Campus
autores: John Kundert-Gibbs
ano: 2003 peso: +ou- 500g pág:: 445
ISBN: 85-352-1155-1
Beleza, Ricardo.

Bacana a iniciativa de doar seus livros... Já ouviu falar de Consumo Livre? Bom, é uma iniciativa bacana que merece ser divulgada. Dê uma olhada: http://consumolivre.blogspot.com ... Lá é um ambiente onde pessoas podem oferecer objetos que não esteja mais usando e encontrar algo que possa interessar... tudo gratuito...

É isso aí.

Abraço,

Gustavo
Pow cara se fpr possivel queria esse aki Animação Digital em 3D: Como dar vida à sua imaginação

Gustavo Novo disse:
Beleza, Ricardo.

Bacana a iniciativa de doar seus livros... Já ouviu falar de Consumo Livre? Bom, é uma iniciativa bacana que merece ser divulgada. Dê uma olhada: http://consumolivre.blogspot.com ... Lá é um ambiente onde pessoas podem oferecer objetos que não esteja mais usando e encontrar algo que possa interessar... tudo gratuito...

É isso aí.

Abraço,

Gustavo
Jimmy, é possível sim. Me manda seu endereço completo no meu e-mail: ricardo@beans.com.br
abs

Jimmy disse:
Pow cara se fpr possivel queria esse aki Animação Digital em 3D: Como dar vida à sua imaginação

Gustavo Novo disse:
Beleza, Ricardo.

É isso aí.

Abraço,

Gustavo
Poutzz cara eu queria o 5- Macromedia Flash MX Actionscripting - avançado
se tiver como vc me dar essa força
Ronaldo, me passa seu endereço completo pelo e-mail tb. abs

2D...Ronaldo Lima disse:
Poutzz cara eu queria o 5- Macromedia Flash MX Actionscripting - avançado
se tiver como vc me dar essa força
Só sobrou o Director 8.5 agora...

Responder à discussão

RSS