Beans! Coworking

Plataforma de Coworking

Iremos disponibilizar um par de ingressos para todos os dias do Campus Party 2009 ao membro que topar cobrir o evento com fotos e posts no Blog (vídeos também serão bem vindos) com tudo que estiver acontecendo de interessante neste evento que é um dos maiores do setor.

Aos interessados respondam este post com o interesse que entraremos em contato. Só temos 1 par de ingressos!

Iremos enviar o código para obter os convites no dia 12/01 ao membro selecionado.

Vejam mais detalhes na seção eventos

Tags: camp, campus, evento, ingresso, party

Exibições: 0

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Ricardo, me passe seu telefone via email, estarei cobrindo o evento.. posso ajuda o beans com conteúdo..
Ok!!?? fico no aguardo!

Abs.
Oi Ricardo, tudo bom?
Eu tenho interesse em cobrir o evento para a Beans.
Infelizmente não pude ir na edição passada do evento, mas com certeza não vou perder essa.
Qualquer coisa, me avise!

abs
Oi Carol, te add no msn, me manda seus contatos pelo ricardo@beans.com.br Abs

carolnicolai said:
Oi Ricardo, tudo bom?
Eu tenho interesse em cobrir o evento para a Beans. Infelizmente não pude ir na edição passada do evento, mas com certeza não vou perder essa. Qualquer coisa, me avise!

abs
Ricardo,

Eu te ajudaria de boa, com fotos, áudio, posts, etc... mas fica complicado ir todos os dias por causa do meu trabalho. Se desse pra dividir, dia 01, um, dia 02, outro... rsrsrs.

Enfim, se a Carol puder acho que fica mais fácil pra ti.

Mas vontade não falta... terá várias atividades bacanas... e ano passado morri de vontade de ir, rs.

Abraço!
Oi Jo, valeu pelo interesse, como mais pessoas podem se interessar, vou priveligiar quem responder primeiro na ordem e quem puder imergir no evento mesmo, rs.... Estou conversando com a Carol mas qualquer coisa te aviso. abs e obrigado.

Gostaria também de incentivar a todos que estão participando de outros eventos, que escrevam, postem fotos e vídeos e compartilhem com outros membros que não tiveram a oportunidade de ir mas gostariam de conhecer.

Jo Santana disse:
Ricardo,

Eu te ajudaria de boa, com fotos, áudio, posts, etc... mas fica complicado ir todos os dias por causa do meu trabalho. Se desse pra dividir, dia 01, um, dia 02, outro... rsrsrs.

Enfim, se a Carol puder acho que fica mais fácil pra ti.

Mas vontade não falta... terá várias atividades bacanas... e ano passado morri de vontade de ir, rs.

Abraço!
Carol, bom evento e bom proveito do convite, esperamos seus posts, abs
Obrigado a todos interesados e se outros membros participarem também, divulguam aqui e combinem de se conhecer.

Ricardo Lima disse:
Carol, bom evento e bom proveito do convite, esperamos seus posts, abs

RSS

© 2012   Criado por Ricardo Lima.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço